Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Aranha, Fernandinho e Fabiano estão fora do Atlético-MG

Jogadores perdem espaço, não renovam contrato e precisam procurar times para jogar a temporada de 2011

Gazeta |

A diretoria do Atlético-MG começou a liberar a lista de nomes de jogadores que não vão continuar no time em 2011. Nesta sexta-feira, os representantes do goleiro Aranha, do lateral esquerdo Fernandinho e do volante Fabiano, foram avisados de que eles não farão mais parte do grupo de atletas da equipe. Os três jogadores possuem contrato com a equipe até o dia 31 de dezembro e os vínculos não serão renovados.

Aranha chegou ao Atlético-MG em maio deste ano, mas não conseguiu se firmar como titular, e revezou a posição com o goleiro uruguaio Carini, que já até saiu do time. O destino de Aranha deve ser a Ponte Preta, a equipe de Campinas já manifestou interesse no atleta.

Já Fernandinho, que veio do rival Cruzeiro, jogou 14 partidas e nas oportunidades que teve não conseguiu mostrar um bom futebol. Porto Alegre pode ser a nova casa do atleta, o Grêmio, estaria interessado no lateral, caso a renovação com Lúcio não se concretize. Outra equipe que já manifestou vontade de contar com os trabalhos de Fernandinho foi o Criciúma.

O volante Fabiano, que fez um bom Campeonato Mineiro, marcando oito gols, não conseguiu manter a performance no restante da temporada. A renovação do jogador havia sido solicitada pelo técnico Dorival Júnior, mas com chegada de outros atletas da mesma posição, casos de Toró e Richarlyson, o atleta possivelmente ficaria sem espaço no grupo.

Leia tudo sobre: genetgaloaranhafernandinhofabianoatlético-mgdispensa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG