Fábio Rochemback, com terceiro amarelo, e Victor, na seleção, serão desfalques contra Botafogo

O Grêmio terá novidades no time que enfrentará o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Brasileirão. Marquinhos e Rafael Marques, após cumprirem suspensões, e Leandro, em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, ficarão à disposição de Renato Gaúcho.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A semana de treinos, que começará na terça-feira em dois turnos, afinal, os titulares estão de folga nesta segunda-feira, terá de ser usada para encontrar um substituto para o volante e capitão Fábio Rochemback, que levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Vasco . Victor, na seleção, dará lugar a Marcelo.

Fernando e Vilson disputam a vaga de Rochemback – Willian Magrão deve continuar como titular. Renato ainda não definiu quem irá atuar:

“Falta uma semana. Deixa eu relaxar um pouco desse jogo, que foi tenso. Vamos ver se alguém terá algum problema médico durante a semana, depois eu falo sobre isso”.

Marquinhos e Rafael Marques devem ficar no banco – Lúcio e Saimon são titulares. Leandro é quem mais tem chances de atuar, afinal, o ataque gremista é o setor que mais preocupa o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.