Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Após demitir PC Gusmão, Sport efetiva Mazola Júnior

Treinador foi demitido após derrota no clássico contra o Náutico e será substituído por seu ex-auxiliar

AE |

selo

Futura Press
PC Gusmão deixou a direção do Sport
O Sport anunciou nesta segunda-feira a efetivação de Mazola Júnior no lugar do técnico Paulo César Gusmão, demitido no sábado, após a derrota no clássico com o Náutico, nos Aflitos. Mazola, ex-auxiliar de Gusmão, comandará o time pernambucano nas cinco rodadas restantes da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Náutico vence clássico contra Sport e fica mais perto do acesso

Mazola terá a missão de reabilitar o Sport na reta final da competição. Após ficar entre os primeiros colocados, o time caiu de produção nas últimas rodadas e se afastou do G-4, grupo de acesso à Série A.

Sport é só o oitavo colocado da Série B. Veja a tabela de classificação

Será a segunda passagem de Mazola pelo comando do Sport neste ano. Depois de liderar o time de juniores no início do ano, ele foi chamado para substituir Hélio dos Anjos na equipe profissional, em junho. Mazola chegou a ser efetivado e acumulou 11 jogos à frente do Sport. Apesar dos bons resultados, foi rebaixado para o cargo de auxiliar técnico com a chegada de PC Gusmão.

VEJA AINDA: Direção do Sport se reúne após clássico e demite treinador

Após reassumir o cargo de treinador, Mazola comandou o treino desta segunda com os jogadores que não atuaram os 90 minutos do clássico de sábado.

Leia tudo sobre: sportnáuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG