Jogadores se reapresentaram na manhã de segunda-feira e Dorival ganha reforços para receber o Santos

A derrota no Gre-Nal já ficou para traz. O Objetivo do Inter é pensar no jogo contra o Santos, quarta-feira, 21h50, no Beira-Rio. Para mudar o foco, os jogadores já começaram a treinar na manhã desta segunda. Menos de 20 horas depois do apito final no domingo.

“É sempre ruim perder, principalmente clássico. É uma tristeza grande, mas temos que agradecer que na nossa profissão o quadro já pode ser revertido em três dias. Gre-Nal já passou, temos que pensar no Santos”, disse o meia Andrezinho.

Os jogadores não receberam folga. Se reapresentaram logo pela manhã e treinaram nas piscinas do Parque Gigante, anexo ao estádio Beira-Rio. No caminho de volta para o vestiário, encararam a chuva forte em Porto Alegre.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O atacante Leandro Damião driblou a chuva. Percorreu de carro o caminho de cerca de 500 metros entre as piscinas e o estádio. Aproveitou para dar carona para Muriel, Élton, Oscar e Dellatorre.

Jogadores encaram a chuva após treino regenerativo na manhã de segunda
Gabriel Cardoso
Jogadores encaram a chuva após treino regenerativo na manhã de segunda

O próximo treino está marcado para a tarde de terça-feira. Será o único para definir a escalação contra o Santos. O lateral-direito Nei e o volante Guiñazu voltam de suspensão.

“Campeonato Brasileiro é assim. Não tem alternativa. O mais importante é recuperar o emocional. Fisicamente temos uma boa base. Tem os suplementos pós jogo, dá pra chegar inteiro na partida. O mais importante é voltar o foco pro Brasileiro”, projetou Andrezinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.