Tamanho do texto

Após o treinamento os jogadores relacionados para o jogo e a comissão técnica almoçaram e seguiram para o Rio de Janeiro

O América-MG encerrou na manhã deste sábado, no CT Lanna Drumond, a preparação para a segunda partida da equipe no Brasileirão, contra o Vasco da Gama, domingo, às 18h30, em São Januário. Após o treinamento os jogadores relacionados para o jogo e a comissão técnica almoçaram e seguiram para o Rio de Janeiro, local do duelo contra os cariocas.

O meia Irênio, vetado para a partida de domingo por causa de uma tendinite no tendão patelar do joelho esquerdo, realizou uma corrida leve no campo principal do CT Lanna Drumond. Segundo o médico Breno Gontijo, a recuperação deve ser rápida, a base de antibióticos.

"O Irênio foi vetado por precaução. Ele vai ser reavaliado na segunda-feira, mas não deve ser problema para a partida contra o Internacional" frisou. O meia Netinho correu ao lado de Irênio. O jogador está em processo de recuperação de uma fratura no dedão do pé esquerdo sofrida contra o Democrata-GV pela penúltima rodada do mineiro.

Já o zagueiro Micão, aguarda o resultado do exame realizado ontem, em uma clínica em Belo Horizonte. O atleta sofreu uma pancada no joelho esquerdo, no treino técnico de quinta-feira. De acordo com médico Breno Gontijo, o resultado do exame está previsto para sair ainda neste final de semana.

Mesmo com os desfalques, o técnico Mauro Fernandes não faz mistério e o Coelho já está definido com: Flávio; Sheslon, Anderson, Gabriel e Thiago Carleto; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Eliandro e Fábio Júnior. Além dos titulares, o treinador também relacionou Neneca, Otávio, Preto, Glauber, Camilo, Luciano, Davi Ceará, Kempes e Alessandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.