Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Alison e Emanuel vencem duas e avançam à segunda fase na Polônia

Dupla brasileira do vôlei de praia assegurou vaga no estágio eliminatório do torneio

Gazeta |

Os brasileiros Alison e Emanuel garantiram nesta quinta-feira passagem à segunda fase do Grand Slam de Stare Jablonki, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla campeã mundial venceu seus dois compromissos do dia e assegurou vaga no estágio eliminatório do torneio.

O primeiro triunfo da quinta-feira veio sobre os compatriotas Thiago e Harley, por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 16/21 e 15/10. No segundo jogo, vitória mais tranquila sobre os portugueses Maia e Rosas, com 21/18 e 21/13. A parceria joga nesta sexta-feira contra os norte-americanos Gibb e Rosenthal pela liderança do grupo.

A parceria dos Estados Unidos foi adversária de Thiago e Harley nesta quinta-feira e não resistiu ao ritmo dos brasileiros, que venceram por 21/12 e 21/13 e precisam apenas derrotar a dupla portuguesa para garantir vaga segunda fase do torneio.

As outras parcerias brasileiras no Grand Slam de Stare Jablonki também precisam de mais uma vitória para avançar de fase. Márcio/Benjamin e Ricardo/Pedro Cunha venceram um jogo cada e entram em quadra nesta sexta-feira buscando a classificação.

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG