Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Alecsandro pede atenção para Vasco não se afastar dos líderes

Atacante lembrou o tricampeonato do São Paulo, quando o time do Morumbi assumiu a liderança do Brasileiro

iG esportes e Gazeta |

Os dois empates cedidos nos minutos finais contra Figueirense e Grêmio acenderam o sinal de alerta no Vasco . Como os cruzmaltinos já estão garantidos na Libertadores, o elenco busca o título do Campeonato Brasileiro para coroar a temporada. No entanto, segundo o atacante Alecsandro , a equipe precisa se impor mais durante os jogos para sair de campo com os três pontos e não deixar o líder São Paulo se afastar na ponta.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"O São Paulo mostrou nas três edições que venceu, que quando dispara na liderança os outros devem ficar em alerta. O Vasco deve jogar para frente no primeiro turno para conquistar as vitórias, principalmente em casa. O time vai brigar pelo título e não pode deixar os líderes escaparem", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O Vasco se prepara para o confronto contra o Atlético-GO , no domingo, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes terá a volta do volante Eduardo Costa , recuperado de dores no joelho. Outro que também não será problema é o meia Felipe , que treinou normalmente na reapresentação dos jogadores. O meia sofreu uma pancada no pé esquerdo contra o Grêmio, mas foi reavaliado e está garantido no fim de semana.

A única ausência no Vasco será o lateral-esquerdo Ramon. O jogador está de casamento marcado para esta sexta-feira , no Espírito Santos, e foi liberado pelo clube. Em seu lugar, entra Márcio Careca. O time vai enfrentar o Atlético-GO com Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis

 

Leia tudo sobre: VascoAlecsandrobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG