Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Alcides critica Vasco por não ter aberto sala de imprensa

Dirigente do Fluminense minimiza fato de o Vasco reservar um vestiário do futebol amador para a equipe

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Habituado a falar às sextas-feiras e após os jogos, o técnico Muricy Ramalho quebrou o protocolo neste sábado e não concedeu entrevista coletiva após a suada vitória sobre o Resende, por 2 a 1. Mas não por decisão sua e sim da assessoria de imprensa do Fluminense. O motivo, a falta de um local apropriado para que o treinador pudesse atender os jornalistas com o mínimo de conforto, já que o Vasco não abriu sua sala de imprensa.

Sem Muricy Ramalho, restou aos jornalistas se aglomerarem na porta do acanhado vestiário de futebol amador reservado pelo Vasco para o visitante da partida, no caso o Fluminense, no meio de curiosos e torcedores, à espera dos jogadores.

Questionado sobre os problemas, o vice de futebol do Fluminense Alcides Antunes minimizou o fato de o Vasco ter reservado um vestiário do futebol amador para a equipe das Laranjeiras, mas não perdoou o erro do clube em não abrir a sala de imprensa.

“É perfeitamente compreensível eles não cederem o vestiário principal. Afinal, o clube passou por obras e elas ainda não foram totalmente finalizadas. Por isso, não vejo nenhum problema em ficarmos em um vestiário do futebol amador. Já o caso da sala de imprensa é completamente diferente. Não dá para aceitar a desculpa de que eles não sabiam que precisavam abrir a sala de imprensa. Isso é um absurdo”, lamentou o dirigente do Fluminense.

Mas pior do que as condições de trabalho oferecidas à imprensa, só a desculpa dada pelo clube de São Januário de que a assessoria do Vasco não havia sido avisada que seria preciso abrir a sala de imprensa. Mas grave ainda foi quando informaram aos repórteres de plantão de que nenhum funcionário de serviço tinha a chave para abrir o local.

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FluminenseVasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG