Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Adriano quer uma vaga no Santos apesar do excesso de volantes

Jovem volante revelado pelo clube disputará uma vaga no meio-campo com mais cinco jogadores do elenco

Samir Carvalho, iG Santos |

Divulgação
Volante aposta na sequência de jogos na reta final do Campeonato Brasileiro para vencer concorrência
Apesar do excesso de volantes do elenco do Santos, Adriano espera conquistar uma vaga de titular no meio-campo de Adilson Batista, que terá Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso em 2011. Desta forma, o jovem atleta revelado nas categorias de base do clube terá que disputar a única posição que sobrou no setor com mais cinco jogadores.

“Existem vários bons volantes no elenco, mas a sequência de jogos que tive na reta final do Brasileirão mostrou que tenho meu valor e acho que posso ser útil para o time no ano que vem”, afirmou Adriano.

Entre os concorrentes, está o volante Charles, que foi contratado recentemente do Locomotiv Moscou, da Rússia, a pedido de Adilson Batista. Além do volante de confiança do treinador, Adriano terá as concorrências dos volantes: Roberto Brum, Rodrigo Possebon e Rodriguinho, além do lateral-direito Danilo, que atuou improvisado como volante nesta temporada.

O volante santista aposta na sequência de jogos que teve como titular na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano para vencer a concorrência. Após retornar de empréstimo do São Caetano, Adriano virou titular da equipe nos testes promovidos pelo técnico interino Marcelo Martelotte.

“A próxima temporada será bastante puxada para o Santos, que irá disputar a Libertadores e buscar o bi do Paulista no primeiro semestre, além de brigar pelo título do Brasileirão. O grupo terá que ser numeroso e de boa qualidade para encarar todos esses desafios”, disse o atleta, que foi bastante elogiado por Martelotte nos cinco jogos que disputou no Brasileiro.

 

Leia tudo sobre: santosadrianopaulo henrique gansofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG