Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Adriano dará entrevista na quarta-feira

Atacante da Roma lançará projeto social na Vila Cruzeiro, no Rio, e falará sobre sua situação na Roma

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O atacante Adriano, da Roma, chegou ao Rio de Janeiro no domingo para aproveitar o recesso do Campeonato Italiano e segundo seu empresário, Gilmar Rinaldi, lançará um projeto social e concederá entrevista na Vila Cruzeiro, comunidade onde nasceu na capital fluminense, para desmentir qualquer negociação com clubes brasileiros.

"Ele vai falar com vocês (jornalistas) na Vila Cruzeiro, dia 22, para deixar clara essa situação toda", disse Rinaldi. Segundo o empresário, é do interesse do jogador continuar na Itália para cumprir seu contrato com a Roma, firmado até 2013.

O Corinthians nega, mas já conversou com o jogador para que ele possa integrar o elenco corintiano a partir de janeiro. Para que isso aconteça, porém, o clube paulista precisaria que a Roma o liberasse de graça por empréstimo. O clube italiano, por meio de sua presidente, Rosella Sensi, já anunciou que não pretende se desfazer do atacante até o fim do seu contrato. Palmeiras e Flamengo também têm interesse no jogador. De acordo com Rinaldi, Adriano voltará para Roma no próximo dia 29.

Ao jornal "Corriere Dello Sport", Adriano afirmou na última semana que sua intenção é se recuperar do começo ruim que teve na Roma. Contratado na metade do ano, Adriano vem tendo poucas oportunidades, mas ainda dá certas esperanças ao técnico Cláudio Ranieri, que o escalou como titular na partida de sábado, contra o Milan, quando a Roma venceu por 1 a 0.

"Estou muito feliz por Adriano e tenho certeza de que no ano novo ele vai nos dar ainda mais satisfação", disse Ranieri após a partida. O técnico chegou a dar um forte abraço em Adriano quando o substituiu já nos minutos finais da partida em Milão.

Leia tudo sobre: adrianoromamercado da bolacorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG