Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Adilson Batista pede atacante renomado aos dirigentes do Santos

Apesar de agradecer os reforços contratados, o treinador pediu um atacante de seleção para a diretoria

Samir Carvalho, iG Santos |

Samir Carvalho
Adilson Batista pede um atacante de "peso" para fazer dupla com Neymar
O técnico Adilson Batista não escondeu a satisfação com o elenco do Santos na apresentação dos jogadores nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O treinador agradeceu os reforços contratados pela diretoria santista, mas deixou claro que espera a chegada de mais reforços, principalmente um jogador renomado para o ataque.

“Estou contente com as contratações, mas ainda não está fechado, o Santos tem em mente a contratação de alguns atletas para se fortalecer, pensando no ano todo. Estou contente com o clube e os atletas. Vamos nos preparar para termos um ano de sucesso”, afirmou Adilson Batista, que espera um atacante de expressão para jogar ao lado de Neymar no ataque.

“Nós estamos trabalhando com mais uma alternativa para esse setor (ataque). Com calma nós vamos encontrar essa alternativa. Nós podemos esperar (um atacante de expressão). Estão trabalhando. É uma atitude louvável o empenho e a dedicação do da diretoria. Estão trabalhando, mas precisamos aguardar”, completou Adilson.

Apesar de esperar uma atacante de expressão, com passagens pela seleção brasileira, Adilson Batista não acredita que o Santos tenha condições de repatriar um atleta no nível de Luís Fabiano, que atua no Sevilha, da Espanha, e foi camisa 9 da seleção na última Copa do Mundo.

“Em relação a esses nomes vamos aguardar. Dispensa comentário esse nome citado (Luís Fabiano), mas a gente acha difícil a sua volta”, concluiu o treinador.

O Santos voltou aos trabalhos nesta segunda-feira com seis jogadores para o setor de ataque. Adilson Batista conta com Neymar, Zé Eduardo, Maikon Leite, Keirrison, Moises e Tiago Luís.

 

 

 

Leia tudo sobre: santosadilson batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG