Tamanho do texto

Emprestado pelo Al-Jazira, ex-clube do treinador, atacante tem contrato com o Inter até 30 de junho

De malas prontas para deixar o Internacional , Rafael Sóbis pode ser o próximo reforço do Fluminense para a disputa do campeonato Brasileiro. Como o atacante tem contrato com o clube gaúcho somente até o dia 30 de junho, mas seus direitos econômicos estão presos ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, ex-clube de Abel Braga , a diretoria tricolor quer aproveitar o bom relacionamento do treinador com os árabes para tentar trazer o jogador para as Laranjeiras.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima confirma o interesse pelo atacante, mas admite que a tarefa é bem complicada.

“É um jogador que nos interessa. Não é uma negociação fácil, mas existe a chance dele vir sim. Como o Abel treinou o Al-Jazira e tem um excelente relacionamento com os dirigentes árabes, acreditamos que isso possa servir como um trunfo a mais na contratação do Rafael Sóbis”, explicou o dirigente do Fluminense.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Recuperado de uma inflamação no joelho direito, Rafael Sóbis não tem sido utilizado pelo técnico Falcão e vai mesmo deixar o Beira Rio após o término de seu contrato. O atacante trabalhou com Abel Braga em 2006, quando, juntos, eles foram campeões da Libertadores pelo Internacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.