Treinador elogiou os 15 minutos finais da equipe, mas lembra que uma partida de futebol tem 90 minutos

null

Assim como na vitória diante do São Paulo no meio de semana, no Morumbi, Abel Braga comemorou de forma contida o segundo resultado positivo do Fluminense . Satisfeito pela luta demonstrada em campo, o treinador disse que não ficou surpreso com a reação espetacular do time, mas foi sincero ao afirmar que o Atlético-GO foi mais organizado do que sua equipe.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Esperava a reação do Fluminense. Hoje o time mereceu a vitória. Fizemos o primeiro gol aos 37 minutos do segundo tempo e os 15 minutos finais foram épicos, fantásticos. Fomos premiados pela luta, mas não fizemos um jogo nem parecido ao do Atlético”, admitiu Abel.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Porém, o treinador usou um ditado batido e lembrou que no futebol a partida só acaba quando o juiz apita. Apesar de feliz com a vitória, Abelão não gostou da atuação do Fluminense neste sábado, em Volta Redonda.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Perdemos o pênalti e logo depois o Atlético ganhou moral e fez o segundo gol. Apesar de hoje (sábado) termos saído com a vitória e com os três pontos, o jogo tem 90 minutos e não podemos jogar bem somente nos 15 finais”, comentou Abel Braga.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.