Técnico diz que quantia era absurda, mas lembra que lado financeiro nunca pesou nas suas decisões

Caio Amy/Photocamera
Bom abiente com o grupo pesou na decisão de Abel permanecer no Flu
Acabou o suspense. Abel Braga fica no Fluminense . Em entrevista coletiva nas Laranjeiras, nesta segunda-feira, o treinador confirmou que recebeu uma proposta absurda para treinar a seleção dos Emirados Árabes nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, mas preferiu continuar no clube que o revelou para o futebol.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Além de afirmar que o lado financeiro jamais foi o fator determinante nas suas decisões, Abel Braga destacou que o bom ambiente com seus jogadores, o fato de estar de volta ao Brasil e a proximidade com a família pesaram a favor para ele permanecer no Rio de Janeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Sexta-feira, no caminho para Volta Redonda, recebi a ligação de um empresário. Achei estranho porque essa pessoa, apesar de ser um amigo, não tinha autoridade para tratar de nenhuma negociação em meu nome. Achei que não era oficial e recusei. Mas fiquei sabendo que após a derrota dos Emirados Árabes para o Kuwait, os jornais de lá já davam meu nome como certo. Os próprios jogadores tinham pedido minha contratação. Após o jogo contra o Atlético-GO , recebi outra ligação, desta vez com a proposta oficial, financeiramente absurda.Novamente disse não porque estou no clube que gosto, com pessoas sérias, no meu país, na minha cidade e ao lado da minha família. Quem me conhece sabe que o lado financeiro nunca pesou nas minhas decisões”, afirmou.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Apesar de feliz com a reação da equipe na competição, o treinador disse que ainda não conquistar tudo que pretende no Fluminense e que só deixa às Laranjeiras se for mandado embora. O dinheiro não paga o que estou vivendo aqui. Só saio das Laranjeiras quando o Fluminense me mandar embora ou quando eu não estiver mais feliz aqui”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.