Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Abel Braga veta Ricardo Oliveira no Inter

Técnico do Al Jazira admite que existia a chance de negociação no início do mês, mas que agora não mais

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Sondado pelo Inter o atacante Ricardo Oliveira é mais um que não deve vir. O jogador, que estava emprestado ao São Paulo, vai voltar para o Al Jazira.

“Antes até existia uma possibilidade, mas agora é tarde. O Ricardo Oliveira vai voltar para o Al Jazira”, disse Abel Braga, técnico do time árabe, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Até o início do mês o atacante estava à disposição para negócio, porque o Al Jazira já havia superado o número de jogadores estrangeiros. Porém, o atacante Toni (da Costa do Marfim) foi liberado, uma vaga foi aberta e Abel Braga agora não vai ceder Ricardo Oliveira.

Portanto, já são dois os atacantes que fecharam a porta para o Internacional. Luis Fabiano já havia declarado que permanece no Sevilla, embora o Inter ainda mantenha uma pequena esperança de concretizar o negócio.

A diretoria do clube gaúcho não tem pressa para anunciar os reforços, e projeta que eles só começarão a chegar no fim de janeiro. O objetivo é ter o time pronto para estreia da Libertadores que será apenas em 16 de fevereiro contra o Emelec no Equador.

Além de um camisa 9, a prioridade é contratar um volante. Edinho do Palmeiras é o preferido, mas empresários tem oferecido jogadores estrangeiros ao clube. Existe a possibilidade de contratação de um volante sul-americano, caso o Inter não acerte com algum brasileiro. O clube ainda tenta contratar o lateral-direito Leonardo Moura do Flamengo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG