Com gols de Marchisio e Morata e defesas sensacionais de Storari, o time de Turim confirmou que vive ótimo momento

De virada, a Juventus bateu a Inter de Milão por 2 a 1 neste sábado (16) e afundou o time adversário na crise. Com gols de Marchisio e Morata e defesas sensacionais de Storari, o time de Turim confirmou o ótimo momento que vive no futebol.

O 'Derby D'Italia' começou agitado, com a equipe da casa dominando as ações. Logo aos 9 minutos, Icardi abriu o placar para a Inter. Apesar da pressão, o resultado permaneceu inalterado até os 41, quando Vidic fez pênalti em Matri. Com precisão, Marchisio empatou para o time bianconero.

No segundo tempo, os jogadores de Milão não entraram no mesmo estilo e viram a Velha Senhora liderando o ataque. Suportando a pressão até onde pode, a Inter tomou a virada aos 38 minutos, quando Morata chutou e Handanovic aceitou o frango.
Um minuto depois, foi a vez de Storari colocar seu nome entre os destaques do confronto. Ele defendeu dois chutes fortes de Icardi e foi cumprimentado por todos os seus companheiros de equipe.

Com o resultado, a Inter continua na sétima posição - ainda com toda a rodada por completar - e vê ficarem cada vez mais longes as chances de se classificar para a Liga Europa. Há nove anos o time não consegue disputar nenhum torneio europeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.