Tamanho do texto

Após jogar com a seleção brasileira, atacante entra em campo e participa da classificação do Atlético-MG na Copa do Brasil

Diego Tardelli festeja com a torcida do Atlético-MG
DENIS DIAS/Gazeta Press
Diego Tardelli festeja com a torcida do Atlético-MG

O Atlético-MG sofreu um gol logo no início do jogo contra o Corinthians, mas de forma avassaladora reagiu e aplicou uma goleada de 4 a 1. Com o placar, garantiu-se nas semifinais da Copa do Brasil. Autor do gol da classificação, o zagueiro Edcarlos não conseguiu conter a alegria por ter ajudado o Galo a avançar na competição nacional.

"Hoje fui glorificado com este gol. O mérito não é meu e sim de todos aqueles que estão aqui lutando, dos 40 mil torcedores que vieram nos apoiar. Toda vez que entro no campo eu mentalizo fazer um gol, e sempre busco o primeiro pau para tentar fazer o gol e graças a Deus fui feliz e pude ajudar o Atlético-MG a conseguir essa classificação", declarou.

Em uma goleada em que todo o time atuou bem é complicado escolher heróis, por isso, Tardelli elegeu o grupo inteiro do Atlético-MG como destaque. O atacante atleticano jogou na terça-feira, contra o Japão, defendendo a seleção brasileira, em Cingapura, retornou ao Brasil as pressas e colaborou com a classificação do Galo.

"Valeu cada minuto, cada hora de voo pensando nesta partida, neste momento. O cansaço ficou de lado, e o mais importante foi a vitória. Valorizar tudo que a gente fez hoje, e agora se Deus quiser a gente vai para a final. A gente se uniu, e todo mundo sabe que a gente é muito forte dentro de casa, e hoje foi comprovado. Parabéns para todo mundo pelo esforço", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.