Gilberto pertence ao Botafogo; e Bolatti, ao Internacional. Cariocas quiseram acordo para que ambos pudessem se enfrentam no domingo, mas gaúchos recusaram

Gilberto pertence ao Botafogo ; e Bolatti, ao Internacional . Ambos, no entanto, estão vestindo cores opostas, por empréstimo. Para a partida deste domingo, o alvinegro carioca propôs um acordo ao colorado: o de que cada clube utilize o atleta que pertence ao adversário sem a necessidade de pagar qualquer multa contratual. O Inter, no entanto, negou a proposta alvinegra, e nenhum dos dois poderá jogar na partida deste domingo.

"Eu solicitei isso no primeiro e eles não aceitaram. Agora, nós é que não vamos aceitar. No primeiro turno, fomos obrigados a jogar uma partida muito complicada com um menino", lembrou o técnico Abel Braga. O menino a que se refere Abelão é Diogo, que fez sua estreia no Maracanã diante do Fogão, no final de maio. É precisamente ele que atuará neste final de semana, já que, além da ausência de Gilberto, o Colorado não poderá contar com Cláudio Winck e Wellington Silva, lesionados.

Nesta sexta, o centroavante Rafael Moura, que não marca gols há nove rodadas, treinou finalizações no CT do Parque Gigante. O He-Man tenta recuperar o prestígio com o torcedor e a condição de titular, a qual perdeu para Wellington Paulista. Os jogadores que perderam para o Vitória na quarta-feira realizaram atividades regenerativas, e devem treinar apenas neste sábado.

O Inter deve ir a campo diante do Botafogo com Dida; Diogo, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, D’Alessandro e Jorge Henrique; Wellington Paulista. O time gaúcho ocupa o 4º lugar do Brasileirão, com 34 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.