Meia-atacante é reserva no Cruzeiro e clube paulista tem interesse nele. Já zagueiro, alvo de europeus, é mais difícil

Marlone foi contratado pelo Cruzeiro para ser opção no banco. Santos tem interesse
Divulgação/Cruzeiro
Marlone foi contratado pelo Cruzeiro para ser opção no banco. Santos tem interesse

O Santos segue no mercado e quer aproveitar a pausa no Campeonato Brasileiro para montar um time forte para o restante da temporada. Nesta quinta-feira à noite, o presidente Odílio Rodrigues tentou evitar falar em nomes durante evento na Vila Belmiro, mas confirmou os interesses em Marlone e Dória.

"É um bom jogador, já nos interessamos por ele antes. Hoje conversei com o executivo do Cruzeiro e aparentemente o Cruzeiro vai querer usar o Marlone", confirmou Odílio, ao falar sobre o meia-atacante.

Por outro lado, o interesse pelo zagueiro do Botafogo torna a possível negociação um pouco mais complicada, já que o jogador está valorizado e com muitos clubes interessados, inclusive times do exterior. "Dória é um bom zagueiro, ele pertence ao Botafogo, o Botafogo está em negociação com um grupo e vai depender do restante das negociações. O Dória é um zagueiro que uma porção de clubes querem. Não podemos definir nada, nem outros clubes, porque o Botafogo está negociando ele com outro grupo", explicou o presidente, mostrando certo pessimismo quanto ao sucesso da negociação.

Dória está valorizado e desperta o desejo de clubes do exterior em contar com seu futebol
Pedro Martins/Agif/Gazeta Press
Dória está valorizado e desperta o desejo de clubes do exterior em contar com seu futebol

Enquanto isso, os boatos da saída de Arouca começam a ganhar força pelos lados da Vila Belmiro. Fato, no entanto, que causa estranheza ao presidente do clube, que garante não saber de nada. "Eu vi isso na mídia, estou admirado porque o Santos não recebeu proposta, para o Santos não chegou nada, é bom deixar bem claro. Falaram que estávamos vendendo ele", disse Odílio, sem negar que caso uma proposta oficial pelo volante chegue às suas mãos, analisará normalmente.

"O Santos vendeu o Neymar, o Robinho, por todo o jogador você ouve propostas, mas a ideia do Santos é reforçar o plantel para o campeonato, queremos torná-lo mais forte. Se aparecer proposta, o Santos estuda por qualquer jogador", avisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.