Partida será neste sábado, às 21h (de Brasília), no Castelão, e time paulista busca reabilitação pela má campanha no estadual

Rebaixado à segunda divisão do Campeonato Paulista, o Oeste estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, diante do Ceará , buscando uma reabilitação. Enquanto isso, os donos da casa entram em campo em meio à disputa do título do Cearense, já que o segundo jogo da grande final contra o Fortaleza será disputado apenas na próxima quarta-feira.

A aposta das duas equipes para ter sucesso na Série B foi a contratação de muitos reforços. O Vovô apresentou o meia Nikão, o atacante Gil e o volante Marcus Vinícius, que já estão à disposição para jogar. Nikão, inclusive, treinou entre os titulares do técnico Sérgio Soares.

Para a estreia, o Ceará realizou uma promoção de ingressos. Para as arquibancadas, o preço é de R$ 20,00. Já no setor Premium, o torcedor para R$ 80,00. Estudantes têm direito a meia entrada.

Do outro lado, o Rubrão, além de dispensar grande parte do elenco que disputou o Paulistão, contratou mais de dez novos reforços, a fim de obter um fim diferente no Brasileirão da Série B. Os zagueiros César Gaúcho e Henrique Mattos são dois deles. Ambos emprestados pelo Botafogo de Ribeirão Preto até o fim da temporada.

"As perspectivas são muito boas, então temos que usar esses dez jogos antes da Copa do Mundo para irmos bem e conseguirmos ficar na metade da tabela para cima", disse César Gaúcho.

Outra contratação importante foi do volante Nando Carandina, um dos destaques da campanha do Rio Claro na Série A1 do Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA -  CEARÁ X OESTE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 19 de abril de 2014
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Antônio Fernando de Sousa Santos (MA) e Cicero Alessandro de Souza (MS)

CEARÁ: Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Gabriel, Hélder Santos; Amaral, Michel, Robinho (Maranhão), Nikão; Gil e Tadeu
Técnico: Sérgio Soares

OESTE: Paes; Ligger, César Gaúcho e Henrique Mattos; Erick, João Denoni, Nando Carandina (Leandro Melo) e Alex Silva; André Luiz e Diogo Acosta
Técnico: José Macena

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.