Volante Geandro está com um incômodo na coxa direita e ainda é dúvida para o jogo de domingo, contra o Paulista

O Bragatino mantém dúvidas na escalação para enfrentar o rebaixado Paulista pela última rodada da primeira fase do Paulistão neste domingo, às 16 horas. O volante Geandro está no departamento médico se recuperando de um desconforto muscular na coxa direita e sua titularidade ainda não está confirmada.

O jogador sentiu a coxa durante um treino para a partida contra o São Bernardo, ocorrida no último sábado. Embora tenha passado por tratamento intensivo, ele não se sentiu bem o suficiente para entrar em campo na 14ª rodada. Sua participação neste domingo vai depender do aval dos médicos.

No final de semana, o Bragantino precisa de um simples empate para garantir a classificação para as quartas de final sem depender de demais resultados. Se o Rio Claro tivesse perdido na rodada passada, o clube teria garantido sua classificação antecipadamente.

Como isso não ocorreu, a equipe precisa de um empate no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Caso conquiste a vaga, o Braganino enfrentará o primeiro colocado do Grupo D, Palmeiras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.