Tamanho do texto

Para poupar titulares, treinador tem usado vários reservas, alguns inclusive que saíram da base do clube mineiro

O jovem zagueiro Jemerson comemora as oportunidades dadas pelo técnico Paulo Autuori para atuar no time titular
Flickr/Atlético Mineiro
O jovem zagueiro Jemerson comemora as oportunidades dadas pelo técnico Paulo Autuori para atuar no time titular

O técnico Paulo Autuori tem alternado a equipe titular e reserva nos jogos do Atlético-MG , o que tem resultado em chance para as jovens promessas da equipe alvinegra mostrar serviço. No duelo contra o Villa Nova, O zagueiro Jemerson e o atacante Carlos aproveitam o tempo em campo e ainda balançaram as redes adversárias.

Carlos foi acionado no segundo tempo em Nova Lima e marcou o gol que fechou a goleada por 4 a 1 . O atacante se diz feliz por ter ajudado o time e espera ganhar mais oportunidades de pelo menos ficar na reserva de Jô, que é presença quase certa na convocação do Brasil para a Copa do Mundo.

E mais: Autuori elogia desempenho do Atlético-MG e vê evolução natural e gradativa

"Agora que eu estou subindo, é minha chance de poder mostrar meu futebol. Muita felicidade por ter feito o gol e espero fazer mais. É chegar devagar, porque na minha posição tem muito jogador bom no grupo. Espero pelo menos ficar no banco de um time que tem o Jô no ataque" disse.

Já o zagueiro Jemerson está no grupo profissional do Atlético-MG desde a temporada passada, mas só agora marcou o primeiro gol. "Todo mundo foi comemorar comigo, agradeço a todos, jogadores e comissão técnica. O professor falou que esta vitória seria importante e agora é treinar, pois na quarta já tem outro jogo", comentou o defensor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.