Para superar fase ruim, Sobis passa sua própria experiência similar ao elenco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Estamos conversando bastante, trocando ideias, porque é uma situação nova para muita gente", avaliou o atacante do Fluminense

Photocamera
Rafael Sobis treina com o elenco do Flu

O atacante Rafael Sobis tenta motivar o elenco do Fluminense para reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série A, já são sete partidas seguidas sem vencer. O jogador passou um pouco da sua experiência, que já esteve em situações similares, para o resto dos seus companheiros em entrevista ao site oficial do clube.

Fluminense está perto da zona de degola. Confira a classificação do Brasileirão

‘’Todo time vai ter uma queda, temos vários exemplos. Todos que estão no clube tentam fazer com que essa queda não aconteça. Estamos conversando bastante, trocando ideias, porque é uma situação nova para muita gente. Talvez muitos não saibam lidar com essa situação nova. Só conseguiremos atingir nosso objetivo com organização e trabalho’’, disse Sobis.

Perto da zona de rebaixamento, Sobis quer que o clube volte a viver dias melhores. ‘’ Estamos mexendo com futebol, com a emoção das pessoas, da torcida do Fluminense, e o momento não é bom. Queremos voltar a sorrir, a viver. O que mais complica é não poder sair, não poder aproveitar, buscar o filho na escola’’, explica o jogador sobre a pressão da torcida.

O Fluminense ainda treinará no sábado, última atividade antes do clássico contra o Flamengo, que será disputado no domingo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor está com 36 pontos e ocupa o 16º lugar na competição.

Leia tudo sobre: FluminenseRafael Sobisbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas