Clube ainda espera a decisão do tribunal para suspender a dupla por conta da confusão contra o Paysandu. Kleina teme perdê-los quando Valdivia e Henrique estiverem na seleção

Mendieta não foi relacionado para a partida contra o América-RN
Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press
Mendieta não foi relacionado para a partida contra o América-RN

O Palmeiras não recebeu até a tarde desta sexta-feira uma resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em relação aos casos de Wesley e Mendieta, mas deixou ambos de fora da lista de relacionados para a partida contra o América-RN, neste sábado, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Punida em função da confusão no jogo contra o Paysandu, a dupla estava à disposição de Gilson Kleina por conta de um efeito suspensivo, válido até que o recurso seja julgado. Porém, o clube paulista teme que o novo julgamento mantenha a suspensão aos atletas e, por isso, pediu para que o STJD tire o benefício obtido anteriormente para que ambos cumpram agora a punição.

A ideia é ter Wesley e Mendieta prontos para jogar quando o Palmeiras não puder contar com Henrique, Valdivia e Eguren, que foram convocados para suas respectivas seleções. Se o STJD não acatar o pedido do Palmeiras, o volante e o meia serão integrados ao elenco relacionado e participarão do jogo deste sábado.

Quem certamente estará em campo é o atacante Leandro, que foi liberado pelo departamento médico depois de problemas no tornozelo e no joelho da perna esquerda. Vinícius, que chegou a ser dúvida, também foi confirmado por Kleina na lista de convocados.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Luis Felipe, Juninho e Wendel
Zagueiros: Henrique, Vilson e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Eguren e Léo Gago
Meias: Valdivia, Serginho e Felipe Menezes
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Vinicius, Ananias e Caio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.