Graças ao veterano atacante, time de Udine bate o Genoa por 1 a 0 e chega a sete pontos no campeonato

Antonio Di Natale comemora gol da Udinese
Getty Images
Antonio Di Natale comemora gol da Udinese

Com cinco brasileiros em campo, a Udinese precisou contar com o veterano Antonio Di Natale para derrotar o Genoa nesta terça-feira. O atacante foi o responsável por marcar o gol que deu a vitória por 1 a 0, no jogo que abriu a quinta rodada do Campeonato Italiano.

Os meio-campistas Allan, ex-Vasco, e Gabriel Silva, ex-Palmeiras, os zagueiros Naldo, ex-Cruzeiro, e Danilo, ex-Palmeiras, e o meia Maicosuel, ex-Botafogo, começaram a partida como titulares do Udinese, que jogava em casa. Os anfitriões encontraram dificuldades para balançar as redes do adversário durante a maior parte do jogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Até que aos 34 minutos da segunda etapa, Di Natale mostrou por que é um dos maiores ídolos da equipe de Udine. Após seu time sofrer falta, ele assumiu a responsabilidade da cobrança e não decepcionou, marcando o gol do triunfo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Com o resultado, a Udinese chegou a sete pontos e assumiu provisoriamente a sétima posição do torneio. Na próxima rodada, visita o Atalanta. Já o Genoa segue com quatro pontos, perto da zona de rebaixamento, e enfrentará o Napoli dentro de casa.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.