Segundo Rodrigo Caetano, clube ainda não foi procurado pelos ingleses

Fred foi um dos artilheiros da Copa das Confederações
Jasper Juinen/Getty Images
Fred foi um dos artilheiros da Copa das Confederações

O suposto interesse do Manchester City por Fred , veiculado pela imprensa inglesa, é desconhecido pela diretoria do Fluminense . De acordo com Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube das Laranjeiras, ainda não surgiu qualquer proposta pelo artilheiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Fred tem contrato em vigor com o Fluminense. Ele está muito feliz aqui no clube e nós também estamos muito satisfeitos com ele", declarou o dirigente tricolor.

Na semana passada, o jornal inglês Daily Mail publicou que o técnico chileno Manuel Pellegrini, recentemente contratado pelo City, indicou Fred como uma das opções para substituir o argentino Tevez, negociado com a Juventus. O paraguaio Oscar Cardozo, do Benfica, de Portugal. seria outra opção, já que o uruguaio Cavani, do Napoli, favorito do treinador, custa muito caro.

Outro jogador que vem tendo uma possível transferência especulada nos últimos dias é o lateral-esquerdo Carlinhos. O jogador teria recebido uma nova proposta do Galatasaray, da Turquia, que já havia tentando a contratação do jogador tricolor no ano passado, sem sucesso.

O jogador, porém, afirmou que só sai por uma proposta realmente vantajosa. "Estou muito bem no Fluminense e só deixarei o clube por uma proposta que seja realmente compensadora", garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.