Diretor do Fluminense nega proposta do Manchester City por Fred

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo Rodrigo Caetano, clube ainda não foi procurado pelos ingleses

Jasper Juinen/Getty Images
Fred foi um dos artilheiros da Copa das Confederações

O suposto interesse do Manchester City por Fred, veiculado pela imprensa inglesa, é desconhecido pela diretoria do Fluminense. De acordo com Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube das Laranjeiras, ainda não surgiu qualquer proposta pelo artilheiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Fred tem contrato em vigor com o Fluminense. Ele está muito feliz aqui no clube e nós também estamos muito satisfeitos com ele", declarou o dirigente tricolor.

Na semana passada, o jornal inglês Daily Mail publicou que o técnico chileno Manuel Pellegrini, recentemente contratado pelo City, indicou Fred como uma das opções para substituir o argentino Tevez, negociado com a Juventus. O paraguaio Oscar Cardozo, do Benfica, de Portugal. seria outra opção, já que o uruguaio Cavani, do Napoli, favorito do treinador, custa muito caro.

Outro jogador que vem tendo uma possível transferência especulada nos últimos dias é o lateral-esquerdo Carlinhos. O jogador teria recebido uma nova proposta do Galatasaray, da Turquia, que já havia tentando a contratação do jogador tricolor no ano passado, sem sucesso.

O jogador, porém, afirmou que só sai por uma proposta realmente vantajosa. "Estou muito bem no Fluminense e só deixarei o clube por uma proposta que seja realmente compensadora", garantiu.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas