Bruno reclama da arbitragem e considera injusta a derrota do Palmeiras em Recife

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro fez coro contra a arbitragem de Wagner Reway e lamentou estado do gramado

Gazeta Press
Sport venceu o Palmeiras em Recife

Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado reclamando bastante da arbitragem de Wagner Reway na derrota por 1 a 0 para o Sport, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Inconformado com o tropeço, o goleiro Bruno alegou que houve duas irregularidades no lance que resultou no gol de Nunes.

"Não foi escanteio, e (o lance) foi na cara dele, mas ele acabou dando. Na cobrança, tirei de soco, o Nunes dominou com a mão e ele validou o gol. Foi muito fraco, nenhum dos dois times gostou da arbitragem", reclamou.

A partida foi disputada em um gramado bastante prejudicado pela forte chuva na capital pernambucana. Com as duas equipes prejudicadas pelo estado do campo, o time local definiu o resultado positivo aos 48 minutos, quando Nunes aproveitou rebote de Bruno para fazer o gol.

"Era um jogo difícil de ser jogado, porque o campo não tinha condições. Mas acho que foi injusto pela larga margem de chances que tivemos", completou o goleiro palmeirense.

O Verdão volta a campo na noite de terça-feira, quando enfrentará o América-RN, na última partida antes da paralisação da Série B para a Copa das Confederações.

Leia tudo sobre: palmeirasbrunosportsérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas