Mudanças na zaga do Corinthians não afetam entrosamento, diz Gil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Defensor será deslocado para o lado esquerdo e fará dupla com Chicão contra o Goiás

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Gil fará dupla de zaga com Chicão

Com a entrada de Chicão, substituto do lesionado Paulo André, Gil terá de ser deslocado para o lado esquerdo da defesa do Corinthians. Acostumado a jogar no setor, ele diz estar à vontade ao lado do novo companheiro de zaga.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Vou mudar de lado, mas a gente está sempre treinando junto para estar com o entrosamento em dia. Eu me sinto bem, tanto com o Chicão quanto com o Paulo André. Treinamos juntos há cinco meses. Tenho certeza de que eu e o Chicão vamos usar nossa amizade e o entrosamento para jogarmos bem juntos", afirma o defensor.

Durante o período em que atuou ao lado de Paulo André, Gil foi utilizado pelo lado direito pelo técnico Tite. Destro, ele diz estar habituado na posição escolhida pelo treinador para iniciar o confronto contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada.

Leia mais: Guerrero não treina e Pato deve ser titular do Corinthians contra o Goiás

"É claro que altera um pouco, mas o posicionamento e a movimentação com os companheiros vão continuar sendo a mesma coisa. Na França eu jogava pela esquerda, então estou acostumado", garante o defensor, que defendeu as cores do Valenciennes entre 2011 e 2012.

Leia tudo sobre: GilChicãoCorinthiansBrasileirão 2013Paulo André

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas