Paysandu vence fora de casa e se aproxima de final do primeiro turno

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com gols de João Neto e Yago Pikachu, time vence por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense

Depois de terminar a fase de classificação na segunda posição, o Paysandu enfrentou o São Francisco, pelo jogo de ida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense. Fora de casa, no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém, o Papão da Curuzu venceu por 2 a 0, com gols de João Neto e Yago Pikachu, e ficou bem perto da decisão do Estadual.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol do Paysandu saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. A jogada começou com Eduardo Ramos, que deu belo passe para o meia Djalma, que acabou errando o chute. A bola sobrou para João Neto, que, desiquilibrado, conseguiu empurrar sem força para o gol.

O Papão só conseguiu liquidar a partida no final da segunda etapa, em um lance duvidoso. Rodrigo Alvim cruzou na área e Yago Pikachu foi derrubado antes de conseguir o chute. O árbitro marcou o pênalti, sob muita contestação dos jogadores do São Francisco. Na cobrança, o próprio lateral cobrou com muita tranquilidade e fechou o marcador: 2 a 0.

O jogo de volta será neste sábado, às 16 horas, no Estádio da Curuzu. Na outra semifinal, o Remo enfrenta o Paragominas, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida, na Arena Verde. Com a melhor campanha, o Leão terminou a primeira fase invicto.

Leia tudo sobre: PaysanduCampeonato Paraense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas