Única baixa no time para o jogo contra o Resense deverá ser o meia Lodeiro, que está servindo à seleção uruguaia

O elenco do Botafogo voltou aos treinos na manhã desta terça. Na atividade, comandada no campo anexo do próprio Estádio João Havelange, o lateral direito Márcio Azevedo e os meias Andrezinho e Seedorf foram preservados, mas devem estar aptos para o jogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O lateral direito Lucas, substituído na vitória, por 3 a 1, sobre o Macaé, por conta de dores na canela direita, participou de uma partida de futevôlei com Fellype Gabriel, Antônio Carlos, Marcelo Mattos, Vitinho e Bolívar, mostrando que também não deve ser preocupação para o confronto.

Desta forma, a única alteração deverá ser a entrada de Andrezinho na vaga de Lodeiro, que está servindo à seleção uruguaia em amistoso contra a Espanha. Nesta quarta-feira pela manhã acontece um recreativo e depois começa o período de concentração.

Invicto no Campeonato Carioca, com três vitórias e dois empates, o Botafogo é o líder do Grupo A, com 11 pontos somados. Em caso de tropeço, diante do Resende, o time de General Severiano pode ser ultrapassado pelo Vasco, que enfrenta o Fluminense na rodada.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.