Martinuccio fica fora de treino e aguarda resultado de exames

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador do Cruzeiro sente dores na panturrilha e realizou alguns exames para saber se a lesão é grave

O argentino Martinuccio tou a ficar fora do treinamento do Cruzeiro desta terça-feira, na Toca da Raposa. O jogador sente dores na panturrilha e realizou alguns exames para saber se a lesão é grave. A expectativa é que os resultados sejam divulgados ainda nesta terça-feira.

Martinuccio terminou a temporada passada em alta, e a tendência é que o jogador seja mantido no time titular, mas a lesão pode prejudicar o atleta, já que a concorrência por uma vaga no ataque celeste promete ser acirrada em 2013. O jovem Vinícius Araújo e o experiente Dagoberto vão entrar na disputa, além de Borges, que se recupera de cirurgia.

Além de Martinuccio, o zagueiro Thiago Carvalho também não treinou nesta terça-feira. O defensor sete dores no joelho esquerdo e vem sendo poupado dos treinamentos. A boa notícia ficou por conta do atacante Borges e do volante Henrique, que se recuperam de cirurgia e já iniciaram a etapa de preparação física.

O atacante Dagoberto, que precisa melhorar a parte física tem treinado duro para estar em condições de estrear no clássico contra o Atlético-MG, no dia 3 de fevereiro. O jogador acredita que basta dar sequência nos trabalhos para ter condições de atuar o mais rápido possível.

"Eu estava readquirindo a parte física, tinha ficado um bom tempo inativo. Então o pessoal está trabalhando muito a parte muscular, de fortalecimento, e está sendo muito bom, porque a melhora está sendo nítida. Ontem, finalmente, fizemos trabalho com bola, que é o objetivo do jogador. Foi muito bom, o primeiro contato realmente com o grupo. Agora é só dar sequência", declarou.

Leia tudo sobre: campeonato mineirocruzeiromartinuccio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas