Corintianos revivem o gol de Guerrero durante todo o dia de festa

Atacante peruano ficou na Alemanha e não esteve presente no desfile dos campeões do mundo em São Paulo nesta terça

iG São Paulo * |

Paolo Guerrero não retornou com os campeões do mundo de clubes para São Paulo, mas não foi esquecido na festa que a torcida fez para recepcionar o Corinthians nesta terça-feira. Durante todo o dia, os corintianos reviveram o gol marcado pelo centroavante peruano diante do Chelsea na decisão do Mundial de Clubes da Fifa .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já na Base Aérea do Aeroporto de Guarulhos, onde o Corinthians desembarcou por volta de 7 horas (de Brasília), os torcedores comemoravam o feito de Guerrero. Um telão exibia repetidas vezes o gol marcado pelo centroavante, para a alegria de quem acordou cedo para aguardar a chegada da equipe.

Guerrero também foi lembrado quando o trio elétrico que levou os jogadores do Corinthians pelas ruas de São Paulo parou na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo. O veículo reproduziu o gol anotado pelo peruano na voz dos mais variados locutores. A torcida vibrava novamente com cada um deles.

Os companheiros de Guerrero aderiram à festa da torcida. Foram eles quem puxaram o coro de "matador" para o centroavante, rapidamente adotado pelo público. Mais tarde, com a ajuda do cantor Thiaguinho, pediram para que todos se abaixassem e só levantassem quando uma locução anunciasse mais uma vez o gol da final do Mundial de Clubes.

Ex-jogador do Hamburgo, Guerrero aproveitou a conexão do Corinthians na Alemanha para seguir à cidade e resolver problemas particulares. O peruano disse que sentia o fato de não poder se unir aos demais na comemoração em São Paulo. "Mas vou me imaginar lá", prometeu. Se ele não tiver cumprido o discurso, havia milhares de pessoas para não deixa-lo esquecido em meio à festa.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG