Ex-jogador fez parte da seleção holandesa que conquistou a Eurocopa de 1988, ao lado de jogadores como Marco van Basten e Frank Rijkaard

O ex-jogador Ruud Gullit compareceu ao estádio do Pacaembu na tarde deste sábado e assistiu à vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Vasco. Depois da partida, o holandês foi ao vestiário do corintiano e conversou com o técnico Tite.

O JOGO:  Corinthians vence primeiro teste pré-Mundial e afasta Vasco do G4

De acordo com o treinador, o ex-atleta elogiou o desempenho do Corinthians nesta rodada do Campeonato Brasileiro. "Ele me disse que gostou da maneira que nossa equipe se comportou na marcação ofensiva, agredindo o adversário mesmo lá na frente", explicou.

Depois da entrevista coletiva, Tite ainda mostrou bom humor ao comentar o visual do visitante. "Não estava com as trancinhas", sorriu o treinador, em referência aos longos cabelos que o holandês exibia na época de jogador. Neste sábado, apareceu no Pacaembu com um penteado mais curto.

Um dos principais jogadores da história do futebol holandês, Gullit teve passagens por Haarlem, Feyenoord e PSV Eindhoven, da Holanda, além dos italianos Milan e Sampdoria e do inglês Chelsea.

Gullit também fez parte da seleção holandesa que conquistou a Eurocopa de 1988, ao lado de jogadores como Marco van Basten e Frank Rijkaard, sob o comando de Rinus Michels. O ex-atleta está no Brasil para divulgar uma rede social de esportistas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.