Futuro jogador do francês Paris Saint-Germain marcou brilhou na vitória por 4 a 2 sobre o Sport na Ilha do Retiro neste sábado

Meses antes de deixar o Morumbi, o meia-atacante Lucas ainda alcança feitos inéditos com a camisa do São Paulo. Neste sábado, o futuro jogador do francês Paris Saint-Germain marcou pela primeira vez mais de um gol em uma mesma partida por sua equipe. Anotou três na vitória por 4 a 2 sobre o Sport.

"Foi a minha primeira vez. Antes, não tinha feito nem mais de um gol no mesmo jogo. Foram logo três agora. Estou bem contente. Mas não me preocupo tanto em marcar gols, desde que o São Paulo vença. Sem a ajuda dos meus companheiros, seria impossível fazer a diferença", discursou Lucas.

O JOGO:  Com três de Lucas, São Paulo goleia o Sport e encosta no Grêmio

O destaque do triunfo do São Paulo, no entanto, estava incomodado com a escassez de gols nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. "Eu estava até comentando com o Wellington que fazia tempo que eu não marcava. É claro que todo mundo gosta de fazer gols", sorriu.

Lucas mostrou oportunismo para balançar as redes diante do Sport. O primeiro gol foi marcado com um belo chute de fora da área. No segundo, ele aproveitou uma falha do goleiro Saulo, que soltou a bola em seus pés. O último foi resultado de tabela com Luis Fabiano.

Apesar de satisfeito, Lucas tentou manter a prudência com o bom momento do São Paulo, consolidado no G4 do Campeonato Brasileiro e na briga pelo título da Copa Sul-americana. "Temos um time forte, consistente, que encontrou um padrão de jogo. Mas as vitórias também escondem os nossos erros", alertou o goleador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.