Com 12 desfalques, Tite põe Danilo no ataque e improvisa na esquerda

Treinador tem problemas para escalar o Corinthians para a partida contra o Cruzeiro, pela 31ª rodada do Brasileirão

Gazeta |

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
O técnico Tite comanda treino do Corinthians no CT

O técnico Tite tem muitos problemas para escalar o Corinthians na partida contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro . Sem contar com 12 opções de seu elenco, o comandante testou a equipe titular na manhã desta terça, no CT Joaquim Grava, e precisou improvisar no sistema defensivo e no ataque.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Recuperado de edema na coxa esquerda, Danilo voltou depois de ter ficado fora por duas rodadas e reassumiu uma vaga na equipe, mas foi escalado no ataque, ao lado de Romarinho.

No sistema defensivo, o treinador precisou deslocar o lateral direito Guilherme Andrade para a esquerda, suprindo a ausência de Fábio Santos, que está de folga. O ex-jogador da Ponte Preta se transformou no reserva imediato da posição.

Leia também: Preparador físico se junta a torcida por estreia de Zizao no Corinthians

Na direita, Welder foi escalado e vai para o jogo em Varginha. Já Willian Arão também ganhou uma oportunidade entre os titulares. O meia Douglas, que ficou fora do treino de segunda-feira por conta de uma forte gripe, treinou nesta terça e não será problema.

Assim, o Corinthians está escalado com Cássio; Welder, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Willian Arão, Guilherme, Edenílson e Douglas; Danilo e Romarinho.

Veja ainda:  Danilo volta ao Corinthians contra o Cruzeiro, mas Giovanni é dúvida

A lista de ausências de Tite para o jogo tem titulares importantes, como Alessandro e Fábio Santos, que ganharam folga até quinta-feira. Ralf também foi liberado para descansar, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

O atacante Emerson Sheik, o meia Giovanni e o lateral esquerdo Denner estão entregues ao departamento clínico. Já Chicão e Jorge Henrique foram liberados pelos médicos, mas ainda precisam melhorar o condicionamento físico.

Há ainda as ausências por convocações. Paulinho está servindo à seleção brasileira, enquanto Ramirez e Guerrero defendem nesta terça o Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Para completar, Martínez faz parte do grupo da Argentina.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG