Kobe Bryant admite possibilidade de se aposentar em dois anos

Astro do Los Angeles Lakers diz não saber se continuará encontrando motivação para jogar após o fim do seu atual contrato

Gazeta |

Getty Images
Kobe Bryant, ala-armador do Lakers

Com apenas mais dois anos de contrato com o Los Angeles Lakers, Kobe Bryant já estuda se aposentar das quadras de basquete após o término de seu vínculo atual. Astro do time e também da seleção norte-americana, o ala-armador se questiona se ainda terá motivação quando estiver com 36 anos de idade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não passa necessariamente pela questão física. É sobre ‘eu quero fazer isso? Tenho fome para continuar a me preparar em alto nível?", analisou o jogador em entrevista ao CBS Sports.

"Parece um logo tempo para continuar em alto nível de treinamento, preparação e saúde", completou, Kobe, que defende o Lakers desde que iniciou sua carreira na NBA, em 1996.

E mais:  Kobe Bryant diz que time atual do Lakers é o mais talentoso do qual já fez parte

Bicampeão olímpico com a seleção de seu país, Kobe foi escolhido pelo Charlotte Hornets (time hoje sediado em Nova Orleans), mas foi negociado com o Lakers na mesma noite do recrutamento. Caso cumpra os dois anos restantes de contrato, completará 18 temporadas com a equipe.

Dono de cinco títulos da NBA, busca igualar e até mesmo superar a marca do lendário Michael Jordan, que conquistou seis títulos com o Chicago Bulls nos anos 1990.

Kobe ficou em 6º no ranking dos melhores jogadores da NBA feito pela ESPN dos EUA. Veja abaixo:


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Kobe BryantNBALos Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG