Muricy vê empate justo e reconhece cansaço santista no segundo tempo

Santos e Internacional ficaram no 1 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro, e se distanciaram da zona de classificação para a Libertadores

Gazeta | - Atualizada às

Santos e Internacional ficaram no empate em 1 a 1 , neste sábado, na Vila Belmiro. Para o técnico Muricy Ramalho, o resultado foi justo. O treinador elogiou o primeiro tempo da equipe santista, mas reconheceu que os alvinegros caíram de rendimento na etapa complementar.

"Acho que o resultado foi justo, sim. Nós fomos melhores no primeiro tempo, mas caímos um pouco antes do intervalo. No segundo tempo eles nos envolveram no começo. Depois, a partida se igualou de novo", disse Muricy.

O JOGO:  Sem astros da seleção, Santos e Inter ficam no 1 a 1 na Vila Belmiro


Indagado sobre a queda de produção do Santos no segundo tempo, o comandante admitiu que o time não conseguiu manter o mesmo condicionamento físico na etapa complementar. Muricy Ramalho destacou que, como o time só possui meias de ligação, sofre por não ter um jogador com capacidade para ditar o ritmo da partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O grande problema nosso é ficar com a bola. Temos muita correria, ninguém fica com a bola e isso desgasta demais. Sentimos no segundo tempo. Tanto que eu tive que tomar cuidado para não mexer errado na equipe. Temos dificuldades porque não temos mais ninguém que pare o jogo, cadencie o ritmo da partida", ponderou.

Muricy ainda revelou que tem procurado orientar Felipe Anderson a exercer essa função, vaga no time santista desde a recente saída de Paulo Henrique Ganso, em transferência polêmica para o São Paulo.

"O Felipe é muito forte fisicamente, tem muita velocidade, então ele quer sempre partir para cima do adversário. Tenho insistido com ele, tentando fazê-lo entender que ele tem de parar, fazer trabalhar a bola. Ele está melhorando pouco a pouco nesse sentindo. Não é a característica dele, mas é importante perceber que tem momentos em que você precisa trocar a bola e respirar", finalizou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: santosbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG