Bauru e Limeira vencem, e decidem liderança na última rodada

Jogando fora de casa, o Bauru bateu o Jacareí por sonoro 115 a 81. Já o Limeira contou com a sua torcida para derrotar o Rio Claro por 90 a 61

Gazeta |

Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Paulista de basquete masculino, a disputa no Grupo B continua acirrada. Nesta quinta-feira, tanto o líder Bauru quanto o segundo colocado Limeira venceram seus respectivos jogos e deixaram a decisão sobre a ponta para o último jogo.

Ambas as equipes não tiveram dificuldades para definirem o resultado. Jogando fora de casa, o Bauru bateu o Jacareí por sonoro 115 a 81. Já o Limeira contou com a sua torcida para derrotar o Rio Claro por 90 a 61. Com os resultados, o líder agora soma 20 pontos, enquanto o segundo colocado tem 19.

Coincidentemente, Bauru e Limeira se enfrentam pela última rodada da primeira fase. Já classificados, o jogo marcado para as 18 horas deste sábado, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, serve para definir a primeira colocação do Grupo B.

Pela mesma chave, outro jogo movimentou a noite paulista nesta quinta-feira. A Liga Sorocabana venceu o América de Rio Preto por 70 a 62, em Sorocaba, e chegou a 17 pontos, garantindo-se pela primeira vez em 15 anos de história na segunda fase da competição. Falta saber apenas se a equipe passará como terceira ou quarta colocada.

A decisão acontece neste sábado, também às 18 horas, no Ginásio Pedrocão, diante do Franca, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem por ter vencido o confronto direto no primeiro turno. Já o América vai cumprir tabela contra o Rio Claro, no mesmo dia e horário, no Ginásio Alberto Cecconi.

Pelo Grupo A do Paulista, o São José contou com o retorno do pivô Murilo Becker para derrotar o Palmeiras por 88 a 77. O resultado levou o time do interior para a liderança da chave, enquanto os paulistanos são apenas os quinto colocados.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: baurulimeiraCampeonato Paulista de Basquete

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG