Sem jogadores suspensos, Cruzeiro espera recuperação de lesionados

Time mineiro conta com retorno de atletas que estavam no departamento médico para se reencontrar com a vitória no Brasileirão

Gazeta |

Futura Press
Celso Roth, técnico do Cruzeiro

O técnico Celso Roth terá um Cruzeiro reforçado para enfrentar o Grêmio no próximo sábado, no estádio Olímpico. O meia Tinga e o volante Lucas Silva, que cumpriram suspensão no empate com o Internacional, estarão novamente à disposição do treinador. Roth ainda aguarda uma posição do departamento médico para saber se a equipe terá mais reforços.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tinga ficou de fora do jogo em Varginha por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e Lucas Silva por ter sido expulso no mesmo jogo. Além destes dois jogadores, os volantes Charles e Sandro Silva e o atacante Wellington Paulista se recuperam de lesão e tem chances de serem liberados para enfrentar os gaúchos.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

O velocista Wallyson também está no departamento médico, mas a situação do jogador é um pouco mais complicada, e as chances do atleta atuar são menores. O jogador teve contusão óssea após sofrer um pisão no pé no jogo contra o São Paulo, e depende de nova reavaliação médica.

Celso Roth espera que pelo menos alguns destes atletas fiquem à disposição, já que o Cruzeiro precisa vencer o Grêmio para acabar com o jejum de seis jogos sem vencer no Brasileirão . A Raposa ocupa a nona colocação na competição nacional com 36 pontos e ainda sonha em chegar ao G4.

Leia tudo sobre: cruzeirocelso rothbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG