Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google

Oswaldo vê 'genialidade' de Ronaldinho fazer diferença em derrota do Botafogo

Técnico do Botafogo disse que lançamento de Ronaldinho que acabou em gol do rival "foi o que desequilibrou"

Agência Estado |

Agência Estado

Gazeta Press
Jô agradece ajuda de Ronaldinho com lançamento em vitória sobre o Botafogo

Depois de o Botafogo cair por 3 a 2 diante do Atlético-MG , no último domingo, em Belo Horizonte, o técnico Oswaldo de Oliveira creditou a vitória do time atleticano à "genialidade" de Ronaldinho Gaúcho . O craque participou das jogadas dos dois primeiros gols da equipe da casa, sendo que no primeiro deles deu um lindo lançamento para Jô, em lance ofensivo que acabou sendo completado por Escudero para as redes.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

"Essa jogada brilhante do Ronaldinho foi o que desequilibrou. Nossos grandes jogadores também fizeram uma grande partida, mas aquele foi um lance de genialidade. Conseguimos nos igualar e muitas vezes superar o líder. Tivemos o completo domínio da partida no primeiro tempo, mas venceu o jogo quem errou menos e aproveitou melhor as oportunidades", afirmou o comandante.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Com o resultado deste domingo, o Botafogo ficou estacionado nos 27 pontos, agora na sétima posição do Campeonato Brasileiro , e viu o Atlético-MG chegar aos 42 na liderança isolada da competição. Oswaldo de Oliveira, porém, exibiu otimismo ao falar das chances de o time carioca brigar pelo título nacional no segundo turno.

Veja os gols de Atlético-MG x Botafogo


"Essa (distância aberta pelo líder) é nossa maior preocupação, porque sabemos que nossa equipe vai reagir e conseguir fazer grandes jogos. Essa distância é grande, mas não é intransponível. Ainda há 20 jogos a serem disputados e podemos chegar", completou.

Após ser derrotado pelo Atlético-MG, o Botafogo voltará a campo nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 22 horas, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. Em seguida, o time fechará a sua participação no primeiro turno do Brasileirão no próximo domingo, no clássico contra o Flamengo, às 16 horas, novamente no Engenhão.

Entre para a torcida virtual do Botafogo e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG