Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google

Vasco tem até a manhã deste sábado para resolver situação de caos na sua base

Alojamentos do clube estão interditados por conta de má conservação do

Gazeta |

Hilton Mattos
Dinamite precisará dar explicações à justiça sobre situação da base vascaína

A decisão judicial de interditar os alojamentos das categorias de base do Vasco seguem dando dor de cabeça para os dirigentes cruz-maltinos. Em decisão publicada pela juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude, Katerine Jathay Kitso Nygaard, na noite da última quinta-feira, ficou determinado que o clube terá até a manhã deste sábado para transferir os jogadores para um novo local.

Leia também: Justiça ameaça interromper treinos das categorias de base do Vasco

O imbróglio teve início após a morte do jovem Wendel, de 14 anos , durante um treinamento que integrava o período de testes ao qual o jogador era submetido em São Januário. Após o mal súbito sofrido pelo atleta, a Justiça vistoriou as instalações da equipe carioca e decidiu interditar o local depois de comprovar que algumas regiões não poderiam acolher os funcionários.

E mais:  Jogador que fazia testes na sub-15 do Vasco morre após passar mal em treino

Além de arrumar um novo alojamento para manter os 30 jogadores das categorias de base do Vasco, o presidente Roberto Dinamite terá até segunda-feira para entregar uma relação com todos os nomes das jovens promessas cruz-maltinas. Caso não cumpra com a determinação da Justiça, agentes sociais estarão autorizados a recolher os menores com base nos termos de busca e apreensão.

Confira ainda:  'Caso Romário' faz Eurico Miranda atacar Dinamite e a atual diretoria do Vasco

Leia tudo sobre: vascocategorias de basebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG