Lateral espera bom resultado na partida deste domingo para dar moral ao time da Vila Belmiro na sequência do campeonato

Com 37 anos, o lateral esquerdo Léo , do Santos , "está cheio de gás". Pelo menos é o que afirmou o próprio jogador, que, poupado do último jogo, na vitória sobre o Figueirense, por 3 a 1 , na quinta-feira passada, fez um trabalho de recuperação para estar 100% no clássico deste domingo, contra o Corinthians , na Vila Belmiro.

Lateral-esquerdo Léo durante os treinamentos na manhã deste sábado
Divulgação
Lateral-esquerdo Léo durante os treinamentos na manhã deste sábado


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Eu aproveitei esta semana para fazer um trabalho de recuperação. Sinto-me muito bem e cheio de gás. Uma partida com o Corinthians sempre dá uma motivação a mais. É com este espírito que eu vou entrar em campo neste domingo, na Vila Belmiro", disse o Guerreiro da Vila, como ficou conhecido em sua primeira passagem pela equipe santista.

Léo afirmou que uma vitória sobre o adversário da capital pode fazer com que a equipe ganhe moral para a sequência do Campeonato Brasileiro . "Um clássico sempre vale muito mais do que os três pontos que estão em disputa. Ganhando do Corinthians, nós ganharemos moral para a sequência do Campeonato Brasileiro e também para a decisão da Recopa, cujo primeiro jogo é nesta quarta-feira, no Chile", finalizou o capitão santista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.