Técnico trabalhou 20 minutos com os zagueiros. Time se prepara para enfrentar o Náutico fora de casa nesta quarta-feira

Agência Estado

São Paulo foi derrotado pelo Grêmio no final de semana no Morumbi
Futura Press
São Paulo foi derrotado pelo Grêmio no final de semana no Morumbi

Ney Franco cumpriu a promessa e deu atenção aos problemas defensivos do São Paulo na bola aérea nesta sexta-feira. Em atividade realizada no CT da Barra Funda, o técnico separou os zagueiros titulares e fez exercícios de bola parada para corrigir o posicionamento de Rhodolfo, João Filipe e Rafael Tolói, este de volta à equipe após cumprir suspensão contra o Grêmio . A movimentação durou aproximadamente 20 minutos.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Apesar do fraco desempenho de João Filipe contra o time do Rio Grande do Sul, Ney Franco deve manter o zagueiro para o jogo contra o Náutico, nesta quarta-feira, no estádio dos Aflitos. Dessa forma, a equipe deve ser a mesma que foi derrotada no domingo com exceção de Casemiro, que dá lugar para Tolói na defesa.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Mesmo admitindo que a equipe precisava ter mais atenção na defesa, Ney Franco já havia eximido o setor de culpa pela derrota para o Grêmio , no último domingo, por 2 a 1. "Não estou preocupado só com esse setor, e sim com as bolas paradas. Mas, na maioria dos jogos, nossa defesa levou muita vantagem", declarou, após a partida.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.