Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google

Cuca encerra preparação do Atlético-MG e esconde lista de relacionados

Treinador adotou o mistério para a partida contra o Vasco, que vale a liderança do Brasileirão

Gazeta |

Flickr/Atlético-MG
Cuca entrou no clima de mistério antes do jogo com o Vasco

O técnico Cuca entrou no clima de decisão da partida entre Atlético-MG e Vasco, neste domingo, e escondeu o time que mandará a campo para o jogo de seis pontos do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o treinador finalizou a preparação de sua equipe com um treinamento físico e manteve a lista de relacionados para o confronto envolta em mistério.

Leia também: Santos anuncia o retorno do atacante André

O comandante não divulgou a relação de atletas nem para os próprios funcionários do Atlético-MG. A intenção do comandante é aproveitar ao máximo o tempo que antecede o duelo para esconder o seu time e impedir o técnico Cristóvão Borges de organizar o Vasco taticamente.

A dúvida central de Cuca gira em torno do zagueiro Leonardo Silva. Mesmo concentrado com o restante do elenco, o atleta ainda não se recuperou da cotovelada que recebeu na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na última quinta-feira, e segue com dez pontos no supercílio. Os médicos mineiros terão que reavaliar as suas condições antes de liberar sua participação neste fim de semana.

Confusão - Os jogadores Danilinho e Réver se desentenderam com alguns torcedores em um evento realizado em Sete Lagoas, na última sexta-feira. Testemunhas relataram que os atletas discutiram asperamente com outras pessoas que estavam na festa e precisaram ser separados para que nenhum incidente ocorresse no Parque de Exposições da cidade.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o mistério na escalação

Leia tudo sobre: GENETAtlético-MGCucaRéverDanilinhoBrasileirão 2012Vasco

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG