Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Após derrota, Marcelo Oliveira lamenta gramado alagado no Olímpico

Treinador do Coritiba disse que situação atrapalhou os dois times e acredita que time pode reverter

Gazeta |

Futura Press
Jogo foi disputado sob frio e chuva no estádio Olímpico

O Coritiba estreou com derrota de 1 a 0 para o Grêmio na Copa Sul-americana e terá que reverter a situação jogando no Alto da Glória, em Curitiba, para manter vivo seu sonho de conquistar uma competição internacional. O técnico Marcelo Oliveira acredita que a chuva torrencial em Porto Alegre foi fundamental para futebol ruim apresentado, deixando a definição para um lance isolado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O campo estava alagado, não dava para jogar. Foi um jogo acirrado, competitivo e estava na cara que ia se definir em uma bola parada", avaliou o comandante coxa-branca que, no entanto, não usou como desculpa para a derrota a situação do gramado. "O gramado prejudicou os dois, não houve jogo com troca de passes, jogadas técnicas. Nós só podíamos nos adaptar a essa situação e tentar o gol em uma bola parada", ponderou.

Leia mais: Debaixo de chuva, Grêmio vence o Coritiba na estreia da Sul-Americana

Voltando para a capital paranaense com a desvantagem de não poder empatar, o treinador mostra confiança ao dizer que está tudo em aberto, com possibilidade real de classificação. "O empate era um resultado mais justo, mas não está nada ganho. Temos o jogo de volta em casa podemos reverter", afirmou.

Veja mais: Presidente exalta espírito de luta do Grêmio na vitória sobre o Coritiba

Oliveira também defendeu a mudanças que fez no time titular, poupando alguns atletas e escalando uma equipe diferente da esperada pelos treinamentos realizados durante a semana. "Alguns jogadores estavam muito desgastados e por isso optamos por esses atletas que entraram. E todos eles vinham jogando ao longo da temporada. Isso não foi determinante para a derrota", finalizou.

Ajude o time do Coritiba a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: CoritibaMarcelo OliveiraGrêmioSul-americana 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG