Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Atlético-MG proíbe Ronaldinho de dar entrevistas antes de encarar o Fla

Clube mineiro quer evitar polêmicas com jogador, já que torcida rubro-negra ensaia protestos

iG Belo Horizonte |

Divulgação
Ronaldinho não quer polêmicas com torcida do Flamengo

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos na tarde desta terça-feira, dando inicio a preparação para o duelo de sábado, contra o Flamengo, no Engenhão. No seu reencontro com o ex-clube, Ronaldinho Gaúcho não concederá entrevistas coletivas para evitar polêmicas com os torcedores rubro-negros, que já se organizam para protestos contra o jogador.

Leia também: Ronaldinho Gaúcho vira cidadão honorário de Belo Horizonte

Nesta terça-feira, a assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que Ronaldinho não vai dar entrevistas antes do duelo contra os rubro-negros. A estratégia é blindar o jogador para evitar polêmicas com torcedores do Flamengo. A expectativa é que os flamenguistas promovam várias manifestações contra o craque, que chegou a declarar via Twitter, que não tem nada contra a torcida do time carioca.

E mais: Flamengo deixa clima de revanche com Ronaldinho para a torcida

Os atletas do Galo que atuaram no empate contra o Fluminense, no último domingo, fizeram trabalhos na academia, inclusive Ronaldinho. Os jogadores que não atuaram ou participaram de parte do jogo diante do Tricolor, treinaram com bola no campo society da Cidade do Galo.

Para enfrentar o Flamengo, o técnico Cuca terá que quebrar a cabeça para armar a equipe atleticana, que terá três desfalques. O lateral-esquerdo Júnior César, o volante Pierre e o meia-atacante Danilinho receberam o terceiro cartão amarelo e ficam fora do jogo de sábado. Richarlyson, Serginho e Guilherme aparecem como favoritos para entrar no time, mas a definição só deve ocorrer no final da semana.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o silêncio de Ronaldinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG