Atacante passou a segunda-feira tratando uma contratura no Reffis. Retorno deve acontecer apenas no domingo

Não deve ser nesta quarta-feira que Ney Franco poderá contar com Luis Fabiano . O centroavante passou a tarde desta segunda-feira tratando de contratura na coxa esquerda no Reffis e dificilmente terá condições de enfrentar o Atlético-GO no Serra Dourada. Seu provável retorno é no domingo, quando a principal torcida organizada do São Paulo prepara um protesto contra ele.

Leia também: Wagner Ribeiro diz que Lucas no Manchester United é "notícia plantada"

O camisa 9 já desfalcou a equipe na primeira vitória sob o comando do novo técnico, nesse domingo, diante do Figueirense, quando os reservas Ademilson e Willian José balançaram as redes - ambos devem ser escalados novamente desde o início do confronto em Goiânia, já que Lucas está na seleção brasileira e Osvaldo, machucado.

Luis Fabiano se machucou na derrota para o Vasco e não voltou aos treinos desde então
Vipcomm
Luis Fabiano se machucou na derrota para o Vasco e não voltou aos treinos desde então


O centroavante reclamou com a comissão técnica de dores na coxa esquerda desde a derrota para o Vasco, na quarta-feira passada. Ney Franco cogitou sacá-lo ainda no intervalo, mas o artilheiro se manteve em campo e deixou o Morumbi irritado ao ouvir parte de uma organizada chamá-lo de pipoqueiro.

De Londres, Lucas elogia o São Paulo e compara amigo Ademílson a anão de filme

Desde então, Luis Fabiano não apareceu mais no gramado do CT da Barra Funda. Limitou-se aos trabalhos no Reffis e, na sexta-feira, cumpriu sua promessa de falar com a diretoria, mantendo uma conversa com o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes. Embora sempre diga ter propostas para sair, oficialmente, nem cogita deixar o Tricolor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.