Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Mike Tyson aposta na carreira de ator e diz que seu futuro está em Hollywood

Ex-campeão mundial já participou de filmes como "Se Berber Não Case" e da série californiana "Entourage"

EFE |

EFE

Getty Images
Após sucesso de "Se Beber Não Case", Mike Tyson quer fazer outros filmes

Após firmar seu nome na história do boxe mundial, o polêmico ex-campeão Mike Tyson afirmou nesta sexta-feira que agora pretende se dedicar exclusivamente às tramas de Hollywood.

Wladimir Klitschko vence norte-americano e mantém cinturão no boxe

"Sou um lutador, mas agora estou atuando e é algo que gosto muito. A atuação é como o boxe: estar diante de uma câmara é como estar diante de um rival", declarou o ex-campeão dos pesos pesados durante uma entrevista coletiva na Cidade do México.

Veja também: Michael Oliveira confirma revanche contra Popó no Ibirapuera

Tyson, que, segundo a imprensa esportiva americana, ganhou mais de US$ 300 milhões em sua carreira e que anunciou sua falência em 2003, visitou a capital mexicana para promover uma campanha de promoção turística chamada 'Batalha de destinos III'.

Confira ainda: OMB reacende polêmica e dá vitória a Pacquiao diante de Bradley Jr

"Hoje quem paga minhas contas são os filmes e os palcos de Hollywood", completou. No próximo dia 31 de julho, por exemplo, Tyson estreará na Broadway o espetáculo 'Myke Tyson: uma verdade indiscutível', que conta direção assinada pelo cineasta Spike Lee.

Anteriormente, Tyson também participou da comédia "Se Berber Não Case", entre 2009 e 2011, e da série "Entourage" (2010), onde interpretou ele mesmo. 'Iron Mike', como é reconhecido, foi duas vezes campeão do mundo dos pesos pesados e disputou 58 lutas como profissional, alcançando 50 vitórias e 44 knockout.

"Desde muito pequeno eu sou fã dos lutadores mexicanos, de Rubén 'Puas' Olivares e outros. Meu treinador costumava me mostrar os filmes das lutas destes grandes pugilistas mexicanos para me inspirar", finalizou o ex-campeão ao falar sobre o que conhecia do México.

Leia tudo sobre: Mike TysonboxeLutas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG