Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Red Bull já renovou com Mark Webber, afirma jornal

Australiano tinha contrato até o fim do ano com a escuderia. Se confirmado, acerto beneficia Felipe Massa

Gazeta |

A Red Bull divulgou na última sexta-feira (6) que iniciaria as conversas para renovar o contrato do australiano Mark Webber, mas as negociações parecem ter evoluído rapidamente. De acordo com a edição deste sábado (7) do jornal espanhol AS, as duas partes já chegaram a um acordo para o veterano disputar a temporada 2013 da Fórmula 1 pelo time.

Leia também: Em treino interrompido pela chuva, Alonso crava a pole em Silverstone

Se confirmada, a renovação de Webber com a Red Bull pode ser comemorada pelo brasileiro Felipe Massa. O brasileiro sofre pressão na Ferrari, por conta de resultados poucos expressivos, e a imprensa europeia apontava o australiano como um de seus possíveis substitutos na escuderia italiana.

Siga o iG Automobilismo no Twiiter

O contrato de Massa com a Ferrari se encerra no fim do ano, mas a equipe italiana ainda não decidiu se continuará com o brasileiro em seu time ou se buscará outro piloto para ser companheiro do espanhol Fernando Alonso, atual líder do Mundial.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Outro competidor constantemente apontado como candidato a substituir Massa é o mexicano Sergio Pérez, da Sauber. Ele é formado pela Academia de Pilotos do time italiano e um dos destaques da atual temporada da F1.

Leia tudo sobre: F1Mark WebberRed BullFelipe MassaFernando AlonsoFerrariSergio Pérez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG