Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Antes de folga, Tite comanda treino do Corinthians e define time que pega Sport

Treinador escalou a equipe reserva com a presença do lateral Ramon, que negocia ida para o Flamengo. Atacante Gilsinho, cotado para sair, não foi relacionado

iG São Paulo |

Antes de sua folga neste domingo por conta da conquista da Copa Libertadores da América, Tite foi ao CT Joaquim Grava comandar o último treino daqueles que viajam a Recife para enfrentar o Sport, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E, sem surpresas, o treinador do Corinthians revelou a equipe que começa jogando.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Tite não acompanhará o time na viagem para o Recife

Julio Cesar, Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Ramírez e Douglas; Romarinho e Liedson, serão os 11 titulares do Corinthians neste domingo. A equipe será comandada pelo auxiliar Cleber Xavier.

Leia mais: Atacante Willian é liberado para negociar saída do Corinthians 

Após o duelo no Recife, o Corinthians deve anunciar a saída do lateral Ramon, que negocia com o Flamengo, e de Ramírez e Gilsinho, que podem ir para o próprio Sport. O atacante, aliás, nem foi relacionado para a partida. Outros já deixaram a equipe: o zagueiro Leandro Castán, vendido à Roma, e o atacante Willian, negociado com o Metalist.

Os titulares do Corinthians, que conquistaram sua primeira Libertadores e ganharam folga desde sexta, só se reapresentam na segunda, para iniciar os preparativos para o duelo com o Botafogo.

Ajude o Corinthians a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG